[Fechar]

Últimas notícias

Criança morre em brinquedo de parque em São Gonçalo do Sapucaí

Vítima de 9 anos escorregou de proteção e caiu embaixo de equipamento. 
Segundo a PM, ele teve uma lesão na coluna cervical e morreu no local.

Do G1 Sul de Minas
Nas redes sociais, moradores lamentam morte de menino que morreu em parque de diversões de São Gonçalo do Sapucaí, MG, Roberto Augusto Brandão Neto (Foto: Reprodução/Facebook)Nas redes sociais, moradores lamentam morte de
menino que morreu em parque de diversões de
São Gonçalo do Sapucaí, MG
(Foto: Reprodução/Facebook)
Um menino de 9 anos morreu na noite deste sábado (14) após cair de um brinquedo de um parque de diversões itinerante em São Gonçalo do Sapucaí (MG). De acordo com a Polícia Militar, Roberto Augusto Brandão Neto teria sido prensado pelo menos duas vezes pelo equipamento antes de ser socorrido. A criança morreu no local.
A polícia relatou que a proteção do brinquedo, conhecido como 'windsurf' e que imita no ar os movimentos de um veleiro, não teria sido suficiente para mantê-lo preso ao equipamento. Ele teria escorregado da proteção e ido parar embaixo do brinquedo, quando foi prensado.
Uma médica que atendeu a ocorrência constatou que o menino teve uma lesão na coluna cervical. O corpo foi encaminhado para o IML de Pouso Alegre (MG) e sepultado no final da tarde deste domingo no cemitério de São Gonçalo do Sapucaí. Os proprietários do parque foram notificados e o local, no Centro da cidade, foi interditado.
FONTE - GLOBO.COM

Nenhum comentário

UA-102978914-2