[Fechar]

Últimas notícias

O que você precisa saber no PR para começar este 16 de maio de 2016

Em Curitiba, projeto que prevê multa para 'fura-catracas' volta à Câmara.
Reparos na rede de energia pode deixar o distrito de Londrina sem água.

Do G1 PR
Urbs começou a instalar os aparelhos nos terminais de ônibus e estações-tubo de Curitiba (Foto:  Everson Bressan/SMCS)Projeto que tramita na Câmara de Curitiba prevê multa para quem não pagar a passagem de ônibus
(Foto: Everson Bressan/SMCS)
Bom dia!
G1 reuniu os principais assuntos do Paraná para esta segunda-feira (16) para que você comece o dia bem informado.

Curitiba
Depois de adiada três vezes, a votação do projeto de lei que estabelece multa para quem for flagrado entrando no ônibus do transporte público, sem pagar, o chamado “fura-catracas” será retomada nesta segunda-feira na Câmara de Curitiba. A proposta é para que a multa seja de R$ 185,00. O valor deve ser dobrado em caso de reincidência.

Campos Gerais e sul
A programação do Festival de Arte Municipal de Arapoti (Fama), na região dos Campos Gerais do Paraná, continua durante a semana. Nesta segunda-feira, haverá uma oficina de dança às 19h e uma mostra de música às 20h. A programação segue até dia 25 de maio.

Norte e Noroeste
A realização de serviços na rede de energia pode deixar o distrito Paiquerê, em Londrina sem água. A manutenção está prevista para ocorrer das 9h20 às 12h50. O abastecimento será interrompido nesse horário. Moradores que têm caixa d´água não devem ficar desabastecidos.
Para levar o canto lírico a diferentes tipos de público, o projeto "Ópera, Por Que Não?", de Londrina, no norte do Paraná, realizará diversos tipos de atividades a partir desta segunda-feira (16). Além de apresentações de ópera em várias regiões da cidade, a semana terá atividades educativas voltadas para crianças e adultos. A programação segue até 22 de maio.

Oeste e sudoeste
O 27º Festiva de Dança de Cascavel traz nesta segunda-feira folclore e danças tradicionais. Três apresentações estão marcadas para a partir das 20h, com entrada gratuita. A noite estará a cargo do Grupo de Dança Gauchesca Estância Colorada, do Grupo Folclórico Ladri di Cuori (cultura italiana) e do Grupo Folclórico Sonhaneck (cultura ucraniana). As entradas também devem ser retiradas na rede OK Ingressos.
G1 PARANA

Nenhum comentário

UA-102978914-2