[Fechar]

Últimas notícias

Colisão frontal mata três e deixa cinco feridos no Norte Pioneiro




 Um acidente de trânsito registrado na manhã deste domingo (10), por volta das 7h, provocou a morte de três pessoas e deixou cinco feridas em trecho da BR-153, entre Jacarezinho e Santo Antônio da Platina, no Norte Pioneiro. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, dois veículos, sendo um de Cambará e o outro de Santo Antônio da Platina, teriam batido de frente. Três vítimas morreram na hora e outras cinco ficaram feridas, sendo duas em estado grave. Os feridos foram transferidos para hospitais de Jacarézinho. 

Mais informações a qualquer momento.

FOTOS - POLÍCIA RODOVIÁRIA
TEXTO - BONDE

Mais informações do Portal JNN NOTÍCIAS

Segundo o IML, apenas uma das vítimas foi identificada até o momento, Luis Felipe Cavalari de Cambará. O acidente envolveu um Fiat Uno modelo novo de Cambará, onde estava pelo menos uma das vítimas e um VW Corsa Sedan com placas de Santo Antonio da Platina.

As outras duas vítimas, uma mulher ainda sem identificação e uma transexual que a principio morava em Santo Antonio da Platina são as outras duas mortes confirmadas. Os feridos foram encaminhados para o Pronto Socorro de Jacarezinho. Uma das vítimas está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), outras duas na emergência e uma foi encaminhada para o centro cirurgico. Pelo menos três das vítimas no hospital são do sexo masculino.




Nenhum comentário

UA-102978914-2