[Fechar]

Últimas notícias

Identificadas vítimas do acidente fatal no Norte Pioneiro

O Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho identificou no início da tarde as três vítimas do grave acidente ocorrido na manhã deste domingo (10), no quilômetro 36 da BR-153, no trecho entre Santo Antônio da Platina e Jacarezinho.

Luís Felipe Cavalari, 19, passageiro do Fiat Uno com placas de Cambará, Rodrigo dos Santos, 23, e Ana Cláudia Germiniasi, 24, ambos passageiros do GM Corsa Classic de Santo Antônio da Platina, foram reconhecidos por parentes. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 6h30, próximo ao viaduto do Ubá. Os motoristas Lucas Carvalho Dias Amadei, 24 (do Uno), e Ronivaldo Pereira da Silva, 26 (do Corsa), além de um passageiro do carro com placas de Santo Antônio da Platina, ainda não identificado pela reportagem, permanecem internados em estado grave na Santa Casa de Misericórdia de Jacarezinho. 

O pai do motorista do Fiat Uno esteve no local do acidente, e disse que o filho e o amigo retornavam de um evento em Wenceslau Braz. Já os ocupantes do GM Corsa estariam retornando da Fescafé, em Ribeirão Claro. 

As causas da colisão ainda são desconhecidas e estão sendo investigadas pela Polícia Civil. 

(com informações do Tanosite.com) VIA BONDE.

Nenhum comentário

UA-102978914-2