Viúva do toureiro assistiu à morte do marido ao vivo em festival da Espanha



Raquel Sanz, de 32 anos, assistiu à morte do marido Víctor Barrio, de 29 anos, ao vivo na tarde deste sábado, durante uma competição na cidade de Teruel, em Aragão. A jornalista, que se casou em 2014 com toureiro profissional, curtia o evento na companhia de amigos na plateia.
Segundo o jornal "Daily Mirror", ela ficou devastada quando viu o marido deitado imóvel no chão, após ser chifrado no peito.Barrio foi levado para o hospital inconsciente, mas não resistiu aos ferimentos.
Raquel Sanz, viúva do toureiro Víctor Barrio
Raquel Sanz, viúva do toureiro Víctor Barrio Foto: Reprodução Facebook
No Twitter, Raquel recebeu inúmeras demonstrações de carinho e agradeceu o apoio de amigos e familiares. "Obrigado a todos. Não tenho palavras. Minha vida se foi, não tenho força".
Em sua última postagem no Facebook no dia 7 de julho, ela demonstrava empolgação com a festa. “Um novo 7 de julho chegou. Que alegria vestir as calças brancas e usar o lenço vermelho . Vou jogar na loteria hoje”, escreveu.
Raquel Sanz, viúva do toureiro Víctor Barrio, vestida de noiva
Raquel Sanz, viúva do toureiro Víctor Barrio, vestida de noiva Foto: Reprodução Facebook


Após a morte de Barrio, a competição foi imediatamente cancelada. Em seu perfil no Twitter, o primeiro-ministro espanhol Mariano Rajoy enviou uma mensagem de condolências. “Minhas condolências à família e aos companheiros de Víctor Barrio, toureiro falecido esta tarde em Teruel. Descanse em paz”, escreveu.
Raquel Sanz e o toureiro Víctor Barrio se casaram em 2014
Raquel Sanz e o toureiro Víctor Barrio se casaram em 2014 Foto: Reprodução Instagram
Raquel Sanz, viúva do toureiro Víctor Barrio
Raquel Sanz, viúva do toureiro Víctor Barrio Foto: Reprodução Instagram
Victor Barrio tinha 29 anos
Victor Barrio tinha 29 anos Foto: Reprodução do Twitter


FONTE - EXTRA/GLOBO.COM
Viúva do toureiro assistiu à morte do marido ao vivo em festival da Espanha Viúva do toureiro assistiu à morte do marido ao vivo em festival da Espanha  Revisado por Blog do Chaguinhas on 12:12:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios