Lavradora encontra jacaré no quintal de casa em Feira de Santana, na Bahia



Jacaré foi encontrado em uma casa da zona rural de Feira de Santana (Foto: Reprodução/TV Subaé)
Um jacaré foi encontrado por uma lavradora no quintal da casa dela, na manhã desta quinta-feira (1º), no distrito de Matinha, zona rural de Feira de Santana, município localizado a cerca de 100 km de Salvador. "Fiquei assustada porque nunca tinha visto esse bicho. Chamei os vizinhos. Queriam até matar ele [jacaré] pra comer, mas não deixei", disse.
Segundo a dona da casa, bombeiros disseram que animal tinha mais de um metro (Foto: Reprodução/TV Subaé)Segundo a dona da casa, bombeiros disseram que
animal tinha mais de um metro (Foto: Reprodução/
TV Subaé)
De acordo com Brasilina Carvalho, a dona da casa, o animal mede pouco mais de um metro. O aparecimento do jacaré no local chamou a atenção dos moradores da região, que tomaram o quintal da casa só para ver o animal.
Os moradores do local acreditam que o jacaré tenha saído de uma lagoa que fica atrás da casa de dona Brasilina. A suspeita é de quo animal saiu a procura de comida ou pra perseguir alguma presa.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou a captura do jacaré, que foi levado para o Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Ibama).
Bombeiros levaram o animal para o Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Foto: Reprodução/TV Subaé)Bombeiros levaram o animal para o Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Foto: Reprodução/TV Subaé)
A suspeita é de que o animal tenha saído de uma lagoa para procurar alimento ou perseguir algum animal (Foto: Reprodução/TV Subaé)A suspeita é de que o animal tenha saído de uma lagoa para procurar alimento ou perseguir algum animal (Foto: Reprodução/TV Subaé)
Casa onde o animal foi achado fica na zona rural de Feira de Santana (Foto: Reprodução/TV Subaé)Casa onde o animal foi achado fica na zona rural de Feira de Santana (Foto: Reprodução/TV Subaé)
Bombeiros foram chamados para capturar o jacaré (Foto: Reprodução/TV Subaé)Bombeiros foram chamados para capturar o jacaré (Foto: Reprodução/TV Subaé)FONTE - GLOBO.COM
Lavradora encontra jacaré no quintal de casa em Feira de Santana, na Bahia Lavradora encontra jacaré no quintal de casa em Feira de Santana, na Bahia Revisado por Blog do Chaguinhas on 06:20:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios