Nota de apoio dos deputados da base do governo ao Comandante da Polícia Militar



Os deputados estaduais que integram a bancada de apoio ao Governo do Estado na Assembleia Legislativa vêm a público manifestar sua solidariedade e confiança ao Comandante da Polícia Militar do Paraná, Coronel Maurício Tortato, injustamente indiciado em inquérito pela Delegacia de Explosivos, Armas e Munições (Deam), que apura eventuais irregularidades em reparos de coletes balísticos.

No comando da Polícia Militar e ao longo de toda a sua carreira na instituição, o Coronel Mauricio Tortato se destaca pelo trabalho íntegro, honrado e competente. É um homem público digno. Todas as suas ações foram pautadas na plena transparência e no compromisso de garantir condições de trabalho e segurança aos policiais militares do Estado do Paraná. Em momento algum as ações do Comandante Geral foram imprudentes ou irresponsáveis.

É preciso que a sociedade paranaense saiba que sob o manto da lisura e imparcialidade, o inquérito cenográfico produzido pela Deam é motivado por outros interesses, como a virulenta campanha salarial conduzida pela Associação dos Delegados do Paraná- Adepol.

A bancada de apoio ao governo na Assembleia Legislativa repudia e lamenta que a entidade que diz defender os delegados de polícia do Paraná queira manchar a honra e a dignidade do Comandante Geral da Polícia Militar e aja para fomentar a discórdia entre as forças policiais do nosso Estado.

Luiz Claudio Romanelli

Líder do Governo na Alep, em nome dos deputados que integram a bancada 

-

Liderança do Governo na Assembleia Legislativa do Paraná
Deputado Luiz Claudio Romanelli
Assessoria de Imprensa
(41) 3350-4313 | imprensaromanelli@gmail.com
Nota de apoio dos deputados da base do governo ao Comandante da Polícia Militar Nota de apoio dos deputados da base do governo ao Comandante da Polícia Militar Revisado por Blog do Chaguinhas on 08:11:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios