[Fechar]

Últimas notícias

PM mata ex-namorada em frente a show sertanejo em Castanhal no PA

Um soldado da Polícia Militar foi preso após atingir a ex-namorada Ariana Piedade Farias, de 22 anos, com seis tiros, no município de Castanhal, nordeste do Pará, na noite do último domingo (4).O crime aconteceu na frente do parque de exposições da cidade, onde um show sertanejo era realizado, como parte da programação de uma feira agropecuária.

O corpo de Ariana está sendo velado na casa de familiares no município de São Domingos do Capim. O sepultamento está marcado para a manhã desta terça-feira (6), no cemitério da cidade.
De acordo com a Polícia Civil, o policial estava determinado a matar a vítima, tanto que ignorou a presença de equipe policiais da Rocam e da PRF que estavam próximos. Ele usou uma pistola ponto 40 da Polícia Militar.

A vítima era estudante de educação física e atuava como modelo em desfiles de beleza e lojas de moda na região. Segundo a Polícia Civil, a jovem chegou a morar junto com o policial, no entanto após o término ele não aceitava o fim do relacionamento. Recentemente chegou a ameaçar a vítima de morte, por mensagem em uma rede social.
Ainda segundo as investigações, os tiros foram disparados nas costas de Ariana. Após matar a vítima, o suspeito que estava à paisana, foi imobilizado e preso."Todos foram surpreendidos pela ação, não tiveram como agir preventivamente", disse o delegado Temmer Kayath.

O corpo da vitima foi levado para o IML de Castanhal e liberado nesta manhã. O soldado, de 25 anos, era lotado no município de Vigia. Depois de prestar depoimento, ele foi transferido para o presídio Anastácio das Neves em Santa Izabel do Pará. 
FONTE - GLOBO.COM

Nenhum comentário

UA-102978914-2