[Fechar]

Últimas notícias

Ademir Gouveia(PSB), o Pardal, foi empossado Prefeito de São Sebastião da Amoreira, nesta noite de domingo, 1º.












Apesar da chuva que caia sem parar durante todo o dia e noite de domingo, 01, uma multidão compareceu no Clube Kai Kan, da ACEA, para acompanhar a solenidade de posse do Prefeito Ademir Gouveia, o Pardal, e Câmara de Vereadores.

Após a eleição para a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Presidente eleito, Sr. Sumitaka Tamura(PR), convidou para a Mesa de Honra, o Prefeito eleito Ademir Gouveia(PSB) e sua Vice, Adelina Anésio(PR), para o juramento de cumprir a Constituição Federal, a Constituição Estadual, às Leis, desempenhando com Lealdade o mandato que lhe foi confiado e trabalhar pelo Progresso do Município e bem estar do Povo de São Sebastião da Amoreira.

Em seguida, foi assinado o Termo de Posse, com a plateia que lotava as dependências do Kai Kan, aplaudindo de pé os novos eleitos para 2017/2020.

O Prefeito Ademir Gouveia, fez questão de em seu discurso, já como prefeito da cidade, agradecer a todos pelo apoio e confiança em sua pessoa depositada e prometeu honrar a todos os seus compromisso de campanha, com foco na Educação, Saúde, Segurança, infra-estrutura, e economizar o que for possível, da renda do município, para que a cidade tenha uma qualidade de vida melhor. 

Disse que sabe de suas responsabilidades e desafios que serão muito, mas que a ajuda de Deus e de sua equipe de trabalho, irá tentar solucionar os problemas de extrema necessidades.

Em seguida, o Sr. Junior Tanchovitch, representando a gestão anterior, entregou simbólicamente , a chave da Prefeitura.

Ao final da solenidade, o Prefeito Ademir Gouveia, apresentou seus primeiros Secretários Municipais que irão compor a sua equipe de trabalho.


Diversas autoridades do município e da região se fizeram presentes ao evento.

CRÉDITO DAS FOTOS - PASSARINHO FOTOS

Nenhum comentário

UA-102978914-2