PM É CHAMADA PARA ATENDER ACIDENTE, PORÉM, UMA DAS PARTES NEGA A PARTICIPAÇÃO EM SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA



Nesta quarta-feira, 04, por volta das 19h35min, a equipe de plantão da PM,  foi acionada por uma senhora, a qual relatou que um caminhão passou na rua de sua residência (Rua Jun Arakawa) e bateu em sua caminhonete, de cor prata, placas CHP-9633, que estava estacionada em via publica.

Chegando ao local foi localizado a solicitante e informou que testemunhas viram um caminhão branco, e que o mesmo caminhão estaria estacionado na Rua Minas Gerais esquina com Rua Jose Sebastião Lopes.

 No referido local,  localizaram o caminhão VW/17.120, de cor branca, placas AJU-9545,  e solicitado a presença do proprietário o qual se apresentou e indagado o mesmo sobre o que teria acontecido, o mesmo informou não saber de nada e negou ter saído com o caminhão.

 Mesmo diante de sua negação de autoria, aceitou esclarecer os fatos com a solicitante e como não houve vitima no acidente e nenhum dos envolvidos manifestou interesse em representar formalmente.

As partes foram orientadas a registrar o boletim de acidente de transito e orientadas quanto aos demais procedimentos.
PM É CHAMADA PARA ATENDER ACIDENTE, PORÉM, UMA DAS PARTES NEGA A PARTICIPAÇÃO EM SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA PM É CHAMADA PARA ATENDER ACIDENTE, PORÉM, UMA DAS PARTES NEGA A PARTICIPAÇÃO EM SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA Revisado por Blog do Chaguinhas on 07:09:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios