Acidente encarcera motorista na região






Uma colisão traseira entre carretas deixou um dos motoristas preso nas ferragens e interditou o tráfego durante cerca de 50 minutos na manhã desta terça-feira,dia 21, no KM 46 da BR-153,em Santo Antônio da Platina.
O causador do acidente foi Antônio Masteralo,74 anos,condutor de um Fiat Uno de Guapirama que dirigia na contra mão de direção porque o trecho passa por obras.O idoso não se machucou.
Uma carreta de Ponta Grossa,transportando soja, parou na pista para evitar colisão frontal com o carro de passeio e outro caminhão de Caxias do Sul (RS), carregado com uma carga de alimentos variados, colidiu na traseira. Renilton da Silva, de 39 anos ficou encarcerado na cabine e só saiu, numa maca, depois da chegada do Corpo de Bombeiros e do SAMU(Serviço de Atendimento Médico de Urgência).
Ele foi levado ao Pronto Socorro com ferimentos leves,porém foi liberado na sequência.O motorista Ederlei Nascimento,37, não se feriu(Fotos: Juninho Queiroz).
FONTE - NP DIARIO
Acidente encarcera motorista na região Acidente encarcera motorista na região Revisado por Blog do Chaguinhas on 08:03:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios