Após AVC, mulher é mantida viva para terminar gestação de gêmeos




Uma mulher de 21 anos foi mantida viva por meses, após ter um Acidente Vascular Cerebral (AVC), para a conclusão da gestação de seu casal de gêmeos. Ela ficou internada no Hospital do Rocio, em Campo Largo, por vários meses. O tempo foi necessário para salvar os bebês. A cesárea foi realizada na última segunda-feira (20) no hospital. A família de Frankielen Zampoli autorizou a doação de órgãos, o que foi realizado posteriormente. O corpo da jovem foi liberado do hospital na madrugada desta quarta-feira (22). O velório e o enterro acontecem em Contenda, origem da mulher e de sua família. Frankielen também deixou uma filha de quase dois anos.
Desde outubro, amigos e parentes de Frankielen compartilharam nas redes sociais a situação da jovem e pediam orações. Entre o final da noite desta terça-feira (21) e a madrugada desta quarta, eles escreveram mensagens de luto após a confirmação da morte.
O caso mobiliza toda a ciade, que está em luto pela morte de Frankielen, mas ao mesmo tempo ressalta que ela salvou não apenas os gêmeos, mas também vida de diferentes pessoas com a doação dos órgãos.
O Hospital do Rocio, por meio de assessoria de imprensa, informou que repassará informações completas do caso ainda nesta quarta-feira e também em uma entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (23) com o corpo médico que tomou conta da jovem durante seu internamento.

FONTE - ANTONIO BELINATI
Após AVC, mulher é mantida viva para terminar gestação de gêmeos Após AVC, mulher é mantida viva para terminar gestação de gêmeos Revisado por Blog do Chaguinhas on 12:50:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios