[Fechar]

Últimas notícias

BPFRON APREENDE MAIS DE 200 CAIXAS DE CIGARROS CONTRABANDEADOS EM GUAÍRA.

Na noite de ontem (17), por volta das 23h 30min, durante patrulhamento na comunidade Maracaju dos Gaúchos, cidade de Guaíra, uma equipe do BPFron, percebeu a movimentação de dois veículos que trafegavam com os faróis apagados, fato este, que gerou suspeita na guarnição. 

Ao  se aproximarem para realizar uma abordagem, os condutores dos veículos aceleraram, tentando fugir dos policiais, e no momento da evasão,  a porta traseira do automóvel  Fiat/Ducato se abriu, vindo a cair caixas de cigarro pela via. 

Em ato contínuo,  o suspeito do Fiat abandonou o veículo e se evadiu em meio a mata, não sendo possível localiza-lo. 

Posteriormente um membro da equipe realizou a guarda do carro abandonado, para que os demais componentes tentassem a abordagem ao segundo veículo suspeito, sendo que o mesmo foi localizado abandonado a alguns quilômetros a frente da abordagem inicial, se  tratando de uma Ford/Belina. 

Ao  verificar o compartimento de carga do Ducato, os militares constataram que o mesmo estava carregado com aproximadamente 200 caixas de cigarros contrabandeados  do Paraguai, sendo que  no segundo  automóvel , foram encontrados  outras 15 caixas do mesmo produto ilícito. 

Diante dos fatos,  os veículos e a mercadoria foram encaminhadas para à Receita Federal de Guaíra para os procedimentos cabíveis.

FONTE - GRUPO DE WHATS - REPÓRTER DA HORA

Nenhum comentário

UA-102978914-2