MOÇA QUE ESTAVA DESAPARECIDA É ENCONTRADA MORTA NA ZONA RURAL DE ASTORGA






Equipes do Instituto de Criminalística de Maringá (peritos) juntamente com funcionários do IML estão se deslocando em direção a Cidade de Astorga, mais precisamente para a zona rural daquele município, nas proximidades da curva do S. Uma moça que se encontrava desaparecida foi encontrada morta em meio a um canavial,  um suspeito de ter cometido o crime já está preso. A princípio a motivação seria passional, assim que possível todos os detalhes. Jaqueline Valeze, de 21, moradora da cidade de Iguaraçu, saiu de casa na noite da última quinta-feira (16), de sua casa para dar uma volta e não retornou mais. Jaqueline deixa um filho de 3 anos.

Investigadores da seção de Homicídios - Maringá com o apoio de Policiais Civis e Militares de Astorga e Iguaraçu esclareceram o assassinato. O autor está preso, veículo utilizado para transportar a vítima já está apreendido. O autor seria ex namorado dá jovem. Fonte Anderson Corujão!!!

GRUPO DE WHATS - REPÓRTER DA HORA
MOÇA QUE ESTAVA DESAPARECIDA É ENCONTRADA MORTA NA ZONA RURAL DE ASTORGA MOÇA QUE ESTAVA DESAPARECIDA É ENCONTRADA MORTA NA ZONA RURAL DE ASTORGA Revisado por Blog do Chaguinhas on 18:20:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios