[Fechar]

Últimas notícias

NOVA AMÉRICA DA COLINA PREFEITO XANDI FAZ ENTREGA DE KIT ESCOLAR A ALUNOS DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE ENSINO

FONTE - http://metropolecp.blogspot.com.br/ - Daniel  Assis
Uma grande emoção tomou conta dos pais de alunos da rede municipal de ensino da cidade de Nova América da Colina, na tarde de quinta-feira(16) quando o prefeito Alexandre Basso fez a  entrega dos  kits de material escolar para os alunos da rede municipal. Com esta ação, 100% dos alunos, desde de o CMEI até o último ano do ensino primário, recebem dois jogos de uniforme, bolsa e todo o material escolar. Nesta sexta-feira(17) o prefeito Alexandre fez a entrega de Kit Escolar na Escola Municipal do Cedro, naquele Município.

Falaram na oportunidade, a Ministra católica, Márcia, que fez a abertura da solenidade, agradecendo ao bondoso Deus por proporcionar aos colinenses um momento especial na vida de cada aluno. Também falaram: os vereadores José Carlos, Jorge, Jeimeson e a vereadora Eliana, além da Secretária Municipal de Educação, Cirlene, Diretora do CMEI, Sílvia; a Primeira dama do Município e Secretária da Ação Social, Tânia Basso. Todos enalteceram a atitude do prefeito Alexandre em poder  ofecerer aos alunos da rede pública municipal este Kit Escolar, assim, todos os alunos terão acesso à Escola uniformizados, sendo até um meio de segurança para os pais, pois com seus devidos uniformes poderão serem identificados e assim, os pais terão a certeza de que seus filhos estão estudando, se virem algum estudante fora da escola em horário de aula, serão orientados a voltarem para as salas de aulas. Taí uma boa idéia também da uniformização dos alunos, além é claro, de facilitar para as famílias na economia, pois serão dois uniformes e todo material escolar doados pela Municipalidade.


Por fim, o prefeito Xandi, o qual classificou o evento assim: “É um sonho realizado. Muito gratificante ver a alegria e declarações de felicidades das crianças e dos pais que foram beneficiados. Sou muito grato por viver este momento e agradeço a Deus esta oportunidade de auxiliar essas crianças”.FONTE - METROPOLE - DANIEL  ASSIS.

Nenhum comentário

UA-102978914-2