[Fechar]

Últimas notícias

PREFEITO DE ASSAÍ, ACÁCIO SECCI DISCURSA NA 1ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA DE VEREADORES


Durante discurso na Câmara de Vereadores de Assaí, na noite desta segunda-feira (20), o prefeito Acácio Secci (PPS) defendeu que sua administração deve ser honesta, transparente e voltada para o interesse público.
A convite dos legisladores municipais, ele esteve acompanhando a primeira reunião ordinária do Poder Legislativo local.
Naquela ocasião, ele voltou a mencionar que "eu não entrei na política para me enriquecer, eu estou aqui para poder contribuir com nossa população, para contribuir com a nossa cidade".
A sessão teve ainda a presença do chefe de Gabinete, Sérgio Yoshitomu Kian, do secretário municipal de Administração e Recursos Humanos, Cláudio Roberto Prudêncio, e da primeira dama, a professora estadual Inês Secci.
Diante então dos presentes, o prefeito acrescentou também que tem 29 anos de casado. Segundo ele, "todo patrimonio que eu tenho, que não é muito coisa - tenho uma casa, um carro -; tudo foi conquistado com o suor do meu rosto e da minha esposa".


Lembrando de licções aprendidas em sua igreja, Secci reiterou que, quanto maior o cargo que a pessoa ocupa, maior a obrigação de servir a população. Novamente citando a vontade de trabalhar e a honestidade no trato com a coisa pública, ele frisou que, "isso vocês podem ter certeza, que eu jamais vou pegar um centavo que não seja do meu salário".
FONTE - SITE REVELIA - FOTO - BLOG DO CHAGUINHAS

Nenhum comentário

UA-102978914-2