PREFEITO DE ASSAÍ, ACÁCIO SECCI DISCURSA NA 1ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA DE VEREADORES




Durante discurso na Câmara de Vereadores de Assaí, na noite desta segunda-feira (20), o prefeito Acácio Secci (PPS) defendeu que sua administração deve ser honesta, transparente e voltada para o interesse público.
A convite dos legisladores municipais, ele esteve acompanhando a primeira reunião ordinária do Poder Legislativo local.
Naquela ocasião, ele voltou a mencionar que "eu não entrei na política para me enriquecer, eu estou aqui para poder contribuir com nossa população, para contribuir com a nossa cidade".
A sessão teve ainda a presença do chefe de Gabinete, Sérgio Yoshitomu Kian, do secretário municipal de Administração e Recursos Humanos, Cláudio Roberto Prudêncio, e da primeira dama, a professora estadual Inês Secci.
Diante então dos presentes, o prefeito acrescentou também que tem 29 anos de casado. Segundo ele, "todo patrimonio que eu tenho, que não é muito coisa - tenho uma casa, um carro -; tudo foi conquistado com o suor do meu rosto e da minha esposa".


Lembrando de licções aprendidas em sua igreja, Secci reiterou que, quanto maior o cargo que a pessoa ocupa, maior a obrigação de servir a população. Novamente citando a vontade de trabalhar e a honestidade no trato com a coisa pública, ele frisou que, "isso vocês podem ter certeza, que eu jamais vou pegar um centavo que não seja do meu salário".
FONTE - SITE REVELIA - FOTO - BLOG DO CHAGUINHAS
PREFEITO DE ASSAÍ, ACÁCIO SECCI DISCURSA NA 1ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA DE VEREADORES PREFEITO DE ASSAÍ, ACÁCIO SECCI DISCURSA NA 1ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA DE VEREADORES Revisado por Blog do Chaguinhas on 09:47:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios