PREFEITO DE SÃO JERONIMO DA SERRA ENVIA PROJETO PARA CÂMARA PARA CONCEDER FUNÇÃO GRATIFICADA A ALGUNS FUNCIONÁRIOS E O "PAU QUEBROU".




Na última terça-feira,  21/02,  o Prefeito de São Jeronimo da Serra,  João Ricardo de Mello, mandou para Câmara de Vereadores,  projeto para conceder função gratificada a alguns funcionários.

 Diante da situação, o  pau quebrou por lá.

 Depois de lido o projeto,  começou uma discussão entre o Presidente da Câmara, o Vereador  Gilmar rocha,  que queria a aprovação do projeto, e alguns Vereadores que eram contra o projeto.

Depois de muito bate boca e discussão, o projeto não foi votado e foi encaminhado para a comissão para analise e voltara a ser discutido na próxima reunião ordinária.

 Segundo informações,  o clima ficou tenso. Tudo porque,  Gilmar Rocha, Presidente da Câmara é aliado  do Prefeito e quer por toda conta, aprovar o projeto.

A população está revoltada,  já que  falam muito em crise e que não tem dinheiro para saúde, estradas, educação, mas tem dinheiro para aumentar salários de alguns funcionários escolhidos a dedo.

Para a próxima sessão na Câmara,  a população promete lotar o recinto  e  se manifestar contra a aprovação do projeto.
PREFEITO DE SÃO JERONIMO DA SERRA ENVIA PROJETO PARA CÂMARA PARA CONCEDER FUNÇÃO GRATIFICADA A ALGUNS FUNCIONÁRIOS E O "PAU QUEBROU". PREFEITO DE SÃO JERONIMO DA SERRA ENVIA PROJETO PARA CÂMARA PARA CONCEDER FUNÇÃO GRATIFICADA A ALGUNS FUNCIONÁRIOS E O "PAU QUEBROU". Revisado por Blog do Chaguinhas on 07:05:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios