[Fechar]

Últimas notícias

PRESIDENTE DO PSTC ESCLARECE E COMUNICA QUE O JOGO CONTRA O SÃO PAULO SERÁ NO ESTÁDIO DO CAFÉ

O PSTC Procopense vem através de seu presidente, Sr. Mario Sigueo Iramina, comunicar que a partida entre PSTC e São Paulo, pela Segunda fase da Copa do Brasil, será realizada no Estádio do Café, em Londrina-PR, no dia 01 de Março, às 19h30.
O clube optou por essa decisão após o Ministério Público, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros não assegurarem que possam dar cobertura para que um jogo dessa grandeza seja realizado no Estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio-PR. Isso se deve ao fato de que apenas 10% dos ingressos são destinados à torcida do São Paulo FC e isso poderia gerar transtornos e tumulto ao redor do estádio, caso venham mais torcedores do que a capacidade do mesmo. 
Em relação à tentativa de ampliar a capacidade do estádio de Cornélio Procópio, o PSTC agradece imensamente ao Prefeito Amin Hannouche e todos os envolvidos pela tentativa de ampliação. No entanto, como fomos informados pelo MP, pela PM e pelo Corpo de Bombeiros, isso não foi possível, pois com o advento da Copa do Mundo, em 2014, o Ministério do Esporte editou um novo documento de vistoria, muito mais objetivo e muito mais exigente. Dessa maneira, seria impossível esta ação, já que além de serem pouquíssimos os dias hábeis para realizar esse processo, o estádio precisaria passar por reformas que o adequassem a nova realidade, o que inviabilizaria a realização de jogos no Campeonato Paranaense.
Agora com o local definido para o Estádio do Café, esperamos poder contar com a presença de um grande público, fazer uma boa partida e representar bem a cidade de Cornélio Procópio, toda região Norte e Norte Pioneiro, a cidade de Londrina, como também todos os clubes que representam o Futebol Paranaense. Desde já agradecemos todos envolvidos e contamos com a presença e torcida de todos!!!
21/02/2017, Presidente Mario Iramina.

Nenhum comentário

UA-102978914-2