Tomazina agora se transforma em “Cidade Empreendedora”



Geração de emprego e renda em Tomazina como uma das prioridades absolutas. Foi com essa missão que o prefeito do município, Flávio Zanrosso, esteve na última sexta-feira (17) na sede do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Paraná (Sebrae-PR), em Curitiba.
Com a consolidação da nova parceria, Tomazina agora vai fazer parte das ‘Cidades Empreendedoras’ atendidas pelo Sebrae, e a população deve ganhar diversas oportunidades com o fomento dos micros e pequenos negócios para o desenvolvimento econômico local.
O Sebrae é um prestador de serviço social autônomo brasileiro, parte integrante do Sistema S, que objetiva auxiliar no desenvolvimento de micro e pequenas empresas, estimulando assim o empreendedorismo no país e apoiando quem tem o sonho de tocar seu próprio negócio, em sua cidade. Cerca de 80% dos empregos no Brasil são gerados pelos pequenos e micro negócios, e “com o apoio técnico correto as chances de sucesso para quem deseja empreender aumentam muito”, explicou o gerente da Unidade de Ambiente de Negócios no Sebrae/PR (UAN), César Reinaldo Rissete, que é responsável pelos processos de sensibilização e acompanhamento junto às prefeituras no estado do Paraná. O Sebrae possibilita também facilidades para efetivação de linhas de crédito, investimentos em diversas áreas, por meio de instituições financeiras como a Fomento Paraná e muitas outras.
Flávio Zanrosso destacou a importância do suporte do Sebrae para incentivar novos negócios em Tomazina. “O atual momento econômico exige um posicionamento inteligente e incentivos para quem pode gerar emprego. A prefeitura vai ajudar a realizar o sonho das pessoas. Para isso é fundamental que possamos ter um suporte qualificado na efetivação de mais empresas, por isso a escolha pelo Sebrae. Com esta nova parceria vamos apoiar ainda mais produtos como o café, o leite e tanto outros. Agregando valor para que o produtor fature mais na hora de vender e contrate mão-de-obra. Outra prioridade é o turismo, que desta parceria terá excelentes frutos”, concluiu o prefeito de Tomazina.
FONTE - NP DIARIO
Tomazina agora se transforma em “Cidade Empreendedora” Tomazina agora se transforma em “Cidade Empreendedora” Revisado por Blog do Chaguinhas on 09:24:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios