[Fechar]

Últimas notícias

Cerca de 562 mil reais em joias de ouro sem procedência, escondidas em compartimento secreto de carro, são apreendidas na BR 282 em Xanxerê

Por volta da 17h de hoje (terça) na BR 282, em Xanxerê, policiais rodoviários federais apreenderam cerca de 562 mil reais em joias de ouro sem comprovação de origem. A mercadoria estava em um compartimento secreto atrás do banco traseiro de um GM/Vectra de Cascavel, conduzido por um paranaense de 37 anos.

Durante a abordagem, a equipe percebeu o nervosismo do condutor e realizou buscas no veículo, encontrando panfletos de venda de ouro. A princípio, o condutor negou, mas depois assumiu que revendia joias e mostrou o dispositivo eletrônico embaixo do painel que acionava a abertura de um compartimento oculto, atrás do banco traseiro. 

No local foram encontrados quatro mostruários, uma mala com a mercadoria e ainda uma balança de precisão. As joias somam aproximadamente quatro quilos e meio em ouro, avaliado em R$ 562.000,00. Também foram encontrados no veículo cerca de 45 mil reais em dinheiro e em cheques de vários emissores.

As joias não tem nenhuma comprovação de origem, reforçando a suspeita de procedência criminosa (furto ou roubo). O envolvido e as joias foram encaminhados para a Polícia Civil de Xanxerê.

FONTE - GRUPO DE WHATS - REPÓRTER DA HORA

Nenhum comentário

UA-102978914-2