Motorista morre em acidente entre carro e duas carretas em Palmeira



Um motorista de um automóvel morreu em um acidente envolvendo ainda duas carretas por volta das 8h30 desta quinta-feira (4) em um trecho da BR-277, entre Palmeira e Irati, nos Campos Gerais do Paraná. Com a batida, vazaram cerca de 20 mil litros de óleo diesel do reservatório de um dos veículos de carga que fazia o transporte do combustível.
O carro tinha placas de Palmeira e as carretas, de Curitiba e de Fazenda Rio Grande, na região metropolitana da capital.
A Polícia Rodoviária Federal deve investigar as causas do acidente. Os dois motoristas disseram aos agentes que o automóvel bateu em uma das carretas depois de ultrapassar a outra. Nenhum deles se feriu.
O corpo da condutora, de 40 anos, foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.
O trânsito no local precisou ser parcialmente interditado. E, a fila no sentido a Irati, passou de quatro quilômetros. O tráfego segue no sistema "pare e siga" e não há previsão de quando será totalmente liberado.

Motorista morre em acidente entre carro e duas carretas em Palmeira Motorista morre em acidente entre carro e duas carretas em Palmeira Revisado por Blog do Chaguinhas on 09:01:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios