[Fechar]

Últimas notícias

Polícia Federal deflagra a Operação Sinistro

A Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR deflagrou na manhã desta sexta-feira, 12, a Operação Sinistro, tendo sido cumpridos um mandado de prisão preventiva, um mandado de prisão temporária e dois mandados de busca e apreensão. 
Trata-se de trabalho investigativo iniciado para apurar a prática de sete roubos a agências dos Correios na região oeste do Paraná. Um crime ocorreu em São Miguel do Iguaçu/PR, dois em Missal/PR e quatro em Medianeira/PR.
A partir da reunião dos inquéritos policiais foi possível estabelecer padrões de execução e de características dos assaltantes e, com a ajuda das vítimas, foi confeccionado uma Representação Facial Humana (retrato falado) com alto grau de similitude com o principal suspeito.
Com as informações colhidas durante a investigação que teve a participação da Polícia Civil foi possível identificar e localizar os autores dos roubos.
Durante a execução do mandado cumprido em Medianeira/PR foram apreendidos: uma motocicleta com sinais identificadores adulterados, um veículo sem documentação, um celular e um capacete possivelmente utilizado em um dos roubos.
Já na execução do mandado de busca e apreensão em Cianorte/PR foram encontradas diversas joias em poder do investigado, tendo o mesmo assumido que se tratava de produto de um roubo recente a uma joalheria daquela cidade.
Os presos estão sendo conduzidos à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR para serem ouvidos e permanecerem à disposição da Justiça.
O nome da operação se deu em razão do “modus operandi” do principal suspeito que sempre utilizava a mão esquerda para sacar a arma e intimidar os funcionários (sinistro é sinônimo de canhoto).

GRUPO DE WHATS - REPÓRTER DA HORA

Nenhum comentário

UA-102978914-2