[Fechar]

Últimas notícias

TRAGÉDIA NO DIA DAS MÃES EM SANTO ANTÔNIO DA PLATINA

Não foi revelado motivo da briga em bar

Uma briga de bar provocou uma tragédia por volta de 13h15m deste domingo, Dia das Mães, na zona rural de Santo Antônio da Platina.Um jovem de 22 anos foi assassinado a facadas.
Segundo o relato de testemunhas, Irani dos Santos Abreu, vulgo “Bainho”, seu filho Irineu, e um outro indivíduo conhecido como “Didi”,cujo nome verdadeiro seria Diego,(posto em liberdade há pouco tempo, após cumprir pena) se indispuseram com dois irmãos no povoado Conselheiro Zacarias,onde a dupla passava o domingo com a genitora, e tinham ido até o Bar Santo Antônio(fotos com o chão sendo lavado por causa do sangue)jogar bilhar a 150 metros da residência.
Estavam no interior do estabelecimento, quanto chegaram os três elementos (Irani, Irineu e “Didi”).Em determinado momento, houve uma discussão envolvendo os irmãos e os três indivíduos, iniciando uma briga.

Irani, de posse de uma faca, golpeou Emerson Fernandes Nogueira e o irmão, Alexandro Aparecido Fernandes Xavier, 30 anos, foi em seu auxílio,sendo também golpeado com faca.O primeiro caiu morto na frente do bar e o mais velho, em estado grave, também ficou ferido.
Os acusados ainda chutaram diversas vezes os dois antes de fugirem.

Emerson residia em Ponta Grossa, onde seria kiteiro, conversava com o irmão, que mora no bairro Aparecidinho 2(zona urbana de Santo Antônio da Platina) e passavam juntos o final de semana.
O dono do bar, Valmir Teodoro Leite, disse que tudo ocorreu muito rápido e que não presenciou o crime, pois havia se ausentado do balcão por alguns instantes, e quando voltou o homicídio havia sido cometido e o corpo do falecido já estava estendido no chão na frente do estabelecimento.
O trio fugiu numa picape Fiat/Strada, de cor branca e tomando rumo a Joaquim Távora, utilizando uma estrada rural que dá acesso ao município.
A reportagem do npdiario esteve no local e entrevistou algumas pessoas, mas a maioria preferiu não comentar detalhes relevantes.
O corpo de bombeiros e o SAMU(Serviço de Atendimento Móvel de Urgência)realizaram o primeiro atendimento em Alexandro, o qual foi conduzido para o Pronto Socorro e logo após ao centro cirúrgico do Hospital Nossa Senhora da Saúde.
No começo da noite,a informação era que estava internado,estabilizado, sem risco de morte.
FONTE - NP DIARIO

Nenhum comentário

UA-102978914-2