[Fechar]

Últimas notícias

LADRÃO É PRESO APÓS FURTAR CAIXA DE POSTO DE COMBUSTÍVEIS EM ROLÂNDIA


Um homem de 28 anos foi preso na noite desta quarta-feira (22), após furtar o caixa do restaurante de um posto de combustíveis, localizado na BR-369, em Rolândia, na saída para Londrina. O suspeito foi identificado pela PM como Marcos Paulo Soares do Prado. Ele é morador do jardim União da Vitória lll, em Londrina, e estava com dois mandados de prisão em aberto pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo.

☑ Conforme a Polícia, o homem teria furtado aproximadamente R$144,00 do caixa do restaurante do posto de combustíveis. Os clientes que presenciaram a ação, conterão o indivíduo até a chegada da viatura no local. Algumas pessoas que não foram identificadas, agrediram o ladrão antes de a Polícia chegar.

☑ Durante busca pessoal, o dinheiro do caixa do estabelecimento foi encontrado nos bolsos da calça do sujeito. Diante disso, o ladrão, que já era procurado pela justiça, foi encaminhado até a 29ª delegacia de Polícia Civil de Rolândia para que fossem tomadas as providências cabíveis.

FONTE - ROLANDIA 190

Nenhum comentário

UA-102978914-2