Polícia Militar recupera em menos de duas horas, duas motos roubadas em Cambé



A Polícia Militar de Cambé através da equipe ROTAM dos Soldados Ferreira Lima e Foglie sob o comando do Cabo Carlos, recuperou em menos de duas horas, na noite desta sexta-feira (16/06), duas motocicletas roubadas em Cambé.

☑ A primeira moto HONDA/BIZ branca foi recuperada na Rua Ângelo Lovato no Jardim Novo Bandeirantes em Cambé, conforme matéria já publicada, veículo este que estava em posse de dois menores, um de 13 anos e outro de 16 anos.

☑ Poucas horas depois, a mesma equipe de policiais, durante patrulhamento pela Rua Domingues Jorge Velho, também no Jardim Novo Bandeirantes, visualizaram uma HONDA/BIZ de cor preta com dois elementos trafegando pela via.

☑ Em seguida foi dado a ordem de parada, e ao consultar a moto no sistema de furtos e roubos, foi verificado que a mesma foi subtraída na noite do dia anterior, por um elemento armado na Rua Bento Munhoz da Rocha Neto (próximo a Faculdade Catuaí) no Conjunto Habitacional Castelo Branco em Cambé.

☑ Danilo Estevan Souza de 19 anos, que é morador do Jardim Silvino e já possui passagem e o menor de 16 anos, foram encaminhados pela equipe RPA dos Soldados Esteves e Santos à Delegacia de Polícia de Cambé para os procedimentos cabíveis.

☑ A moto foi entregue no pátio da Delegacia de Polícia.

🌎 PORTAL CAMBÉ 🌎
Polícia Militar recupera em menos de duas horas, duas motos roubadas em Cambé Polícia Militar recupera em menos de duas horas, duas motos roubadas em Cambé Revisado por Blog do Chaguinhas on 11:55:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios