PREFEITOS DA COMARCA DE SJ DA SERRA PARTICIPAM DE AUDIÊNCIA PÚBLICA CONTRA O FECHAMENTO DA 63ª ZONA ELEITORAL




Prefeitos, Vereadores e Lideranças participaram da audiência pública nesta manhã de quinta-feira no Fórum de São Jerônimo da Serra. A juíza Dra. Noêmia Santana, Promorotr Dr Pedro Hayashi, Chefe do Cartório Eleitoral Shalimar Wassilevski ouviram a revolta dos líderes dos 3 municípios da Comarca, sobre o fechamento da 63a. Zona Eleitoral.
O prefeito Edimar Santos de Santa Cecília do Pavăo disse "O fechamento das zonas eleitorais proposta pelo TSE, significa o maior retrocesso dos direitos e cidadania do povo. Pois vamos voltar à época do coronelismo, onde com esta mudança a justiça eleitoral ficará distante e perderá o olhar de fiscalização e puniçao do abuso do poder econômico nas eleições. Avançamos muito e, agora tirar a zona eleitoral da Comarca passando para Cornélio Procópio a competência eleitoral, irá provocar desequilíbrio na campanha e o pior obrigará os eleitores da Comarca e se deslocar por vários KM para atendimento dos serviços eleitorais, bem como, denúncias e registro de candidaturas", comentou o prefeito.
PREFEITOS DA COMARCA DE SJ DA SERRA PARTICIPAM DE AUDIÊNCIA PÚBLICA CONTRA O FECHAMENTO DA 63ª ZONA ELEITORAL PREFEITOS DA COMARCA DE SJ DA SERRA PARTICIPAM DE AUDIÊNCIA PÚBLICA CONTRA O FECHAMENTO DA 63ª ZONA ELEITORAL Revisado por Blog do Chaguinhas on 12:51:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios