[Fechar]

Últimas notícias

SS DA AMOREIRA - HOUVE BATE BOCA - VEREADORES DA "BASE" DO PREFEITO ENTRAM EM ATRITO NA REUNIÃO DA CÂMARA TENDO COMO MOTIVO, DENÚNCIA DE "NEPOTISMO"

O clima esquentou na Câmara de Vereadores de São Sebastião da Amoreira, na reunião da última segunda-feira, 12.

Ouve um bate bouca entre os Vereadores Vagno Orias(PRÓS) e Cidinho Braga(PP). O motivo seria a cobrança do Vereador Orias, quando contestou com o Departamento Jurídico da Casa e o Presidente da Câmara, Mário Tamura(PR), que teria nomeado Shirley Oliveira, que segundo Orias, é “companheira” do Vereador Cidinho Braga, sendo funcionária da Câmara, concursada no cargo de Zeladora e foi nomeada para receber FUNÇÃO GRATIFICADA, para assinar como TESOUREIRA, recebendo o valor de R$ 780 reais.

Segundo Vagno Orias, a LEI ORGÂNICA DO município, proíbe a nomeação de “Companheira”, “Esposa”, parente até o Terceiro Grau, de agentes políticos para receber qualquer valor entre outros, o de FG – Função Gratificada.

Orias explicou que, a nomeação está “IRREGULAR E IMORAL” e que irá procurar o Ministério Público para fazer a denúncia de NEPOTISMO.

O Vereador Cidinho Braga por sua vez, disse que não á problema da sua namorada receber função gratificada porque foi o Presidente do Legislativo que fez a NOMEAÇÃO. Segundo Braga, ele prega pelos bons costumes da Casa de Leis.


O Caso será levado ao Ministério Público, conforme já foi dito em reunião pelo Vereador Vagno Orias.

Nenhum comentário

UA-102978914-2