[Fechar]

Últimas notícias

HOMEM COMETE ASSASSINATO A FACADAS E EM SEGUIDA SE ENTREGA À PM NO PARANÁ

Inusitado - Um homem matou outro com três facadas, e logo após procurou a policia para comunicar o crime. O fato aconteceu na madrugada desta terça feira (8) em Terra Boa. Segundo informações colhidas pela nossa reportagem, o homem contou que foi com a vítima até uma propriedade rural para tratar de trabalho e chegando no local, entraram em desentendimento e houve uma briga, onde o autor desferiu três facadas no pescoço do Sr. Célio Luiz Bento, de 45 anos.

O crime teria ocorrido, segundo o autor, por volta da zero horas, no carreador de uma propriedade rural, próximo da Amafil, entre Terra Boa e o distrito de Malú.

O autor do homicídio foi a pé até o destacamento da PM em Terra Boa, chegando no local, por volta das 01h30. Os policiais foram até o local do crime, mas devido a escuridão, o homem não soube informar corretamente o local do homicídio. Sendo o corpo encontrado apenas na manhã desta terça feira por uma pessoa que passava pelo carreador e avisou a Polícia.

A motivação do crime ainda não ficaram bem claros, mas o autor, morador de Terra Boa, recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Terra Boa, onde iria ser ouvido ainda na manhã desta terça feira.

A vítima é Célio Luiz Bento, de 45 anos, natural de Terra Boa, mas segundo informações de terceiros, ele estaria morando ultimamente na cidade de Engenheiro Beltrão.

Seu corpo foi recolhido pela equipe do IML de Cianorte, e encaminhado à Campo Mourão para os exames de Necrópsia.

Fonte: Noti-cia.com

VIA GRUPO DE WHATS - AMIGOS DA NOTÍCIA

Nenhum comentário

UA-102978914-2