[Fechar]

Últimas notícias

PM DE RANCHO ALEGRE PRENDE DOIS INDIVIDUOS COM MOTOCICLETA FURTADA

De acordo com a equipe de plantão da Policia Militar de Rancho Alegre, formada pelo SD. Fernandes e Daniel, na manha de sábado, 05 de agosto por volta das 09:00hrs, visualizaram uma motocicleta passando em alta velocidade na frente do destacamento, sendo que foi possível a visualização da placa que consultando de imediato ao sistema da PM/PR., constatou-se que havia o indicativo de furto e roubo, sendo repassado para a sede da 1ª Companhia., bem como para as cidades vizinhas.
Em seguida a equipe deslocou-se em acompanhamento  pela PR 443, e conseguiram  lograr êxito em abordar a motocicleta, onde foram identificados o condutor da motocicleta de nome Adão  morador da cidade de Ibiporã e o passageiro José Luiz morador da cidade de Jataizinho.    
Em consulta mais detalhada ao sistema da PM, pode  constatar que a motocicleta com placas ALU 1349 de Arapongas, havia sido furtada em data de 22/07/2017.  Sendo questionado sobre o fato o condutor informou que o seu filho havia comprado a motocicleta de um homem que se chama Roberto na cidade de Londrina e que não sabia que a motocicleta tinha o indicativo de furto e roubo.

Diante do exposto ambos foram encaminhados para Delegacia de Policia Civil da cidade de Hora, para as providencias cabíveis aos fatos.    

FONTE - http://mileniumfm.com.br

Nenhum comentário

UA-102978914-2