[Fechar]

Últimas notícias

PREFEITURA DE SANTA CECILIA DO PAVÃO TÊM TRANSFORMADO A CIDADE EM UM VERDADEIRO CANTEIRO DE OBRAS

No começo da semana o Prefeito Edimar Santos, liberou através de Recursos Próprios do Município a reforma do Prédio Municipal que se encontra vários departamentos , sendo Farmácia, Detran,Conselho Tutelar.
De acordo com o prefeito esses departamentos receberão reforma e adequações necessárias já na Capela Mortuária serão construidos novos banheiros devidamente adaptados, além da reforma e adequações será feito pintura padrão e calçadas de paver.
Várias obras estão sendo realizadas e outras estão sem sendo executadas para melhoria da cidade.
O prefeito Edimar Santos destacou que as ações contínuas da Prefeitura têm transformado a cidade em um verdadeiro canteiro de obras. “Por toda parte é possível encontrar homens e máquinas trabalhando para melhorar a vida da população e dotar o Município de uma infraestrutura de qualidade”.
Várias obras estão em andamento, entre elas, pavimentação em diversas ruas dos bairros da cidade, e outras já realizadas.
Acompanhou o Prefeito o Sr João Mendonça que é o responsável pela reforma, Secretario de Saúde Jardil, Diretor de Saúde João Carlos (Pitu), e a equipe da Farmácia Municipal.

Nenhum comentário

UA-102978914-2