[Fechar]

Últimas notícias

SC DO PAVÃO - A VERDADE SOBRE O VALE SOCIAL / FRENTE de TRABALHO TEMPORÁRIO

Tendenciosos alguns comentários sobre este belo programa, que foi criado no Município Santa Cecilia Do Pavão e virou modelo para muitas cidades do Brasil.
Assim, cada pessoa somente poderá trabalhar por até 06 (seis) meses durante o ano, conforme enuncia a Constituição Federal e Lei Municipal.
Portanto, a Frente de Trabalho / Vale Social não pode ser concedido como EMPREGO anual, ele é um benefício temporário na realização de serviços por alguns dias, 01 mês ou por até 06 meses no ano.
Com isso, o programa garante MAIS PESSOAS participando, pois o rodízio obrigatório garante oportunidade para que OUTRAS PESSOAS receba valores pela prestação de serviços pelo Vale Social / Frente Trabalho Temporário.
No início deste mandato e com aprovação dos vereadores, REAJUSTAMOS o valor mensal de R$ 300,00 p/ 400,00 por 4h diárias, e passamos de R$ 600,00 para 800,00 por 8h diárias.
Os valores repassados pela Prefeitura aos beneficiários do programa, impulsiona nossa economia e movimenta o comércio local, promove a inclusão social e a geração de renda às famílias.

Nenhum comentário

UA-102978914-2