SEPULTADO CORPO DE MOÇA ASSASSINADA POR MARIDO



Na tarde desta quarta-feira

O corpo de Ana Cláudia Beraldo dos Santos Matsuda foi velado na igreja Metodista do conjunto habitacional Vitória Régia, e sepultado à tarde no cemitério São João Batista, em Santo Antônio da Platina.
A jovem de 24 anos foi assassinada pelo marido, o socorrista Wellington, em torno das 22 horas de segunda-feira, dia 14, em Agudos, cidade que fica a 20 quilômetros de Bauru(SP). Ele está preso.
A vítima era filha de Daniele Beraldo, de família platinense. O homem asfixiou a esposa depois de uma briga por motivos financeiros.Trabalhou como socorrista numa concessionária, porém estava desempregado. O casal teve uma filha de dois anos e oito meses.
No depoimento, o homicida confessou que a briga foi motivada em função das dívidas familiares. Segurou a mulher com força pelo pescoço, a asfixiou e ela desmaiou.
Em seguida, colocou a moça e a filha no carro e seguiu para uma área de mata de uma indústria, onde deixou o corpo no mato e na sequência ateou fogo.
FONTE - NP DIARIO
SEPULTADO CORPO DE MOÇA ASSASSINADA POR MARIDO SEPULTADO CORPO DE MOÇA ASSASSINADA POR MARIDO Revisado por Blog do Chaguinhas on 18:06:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios