[Fechar]

Últimas notícias

Acidente, na BR 476, entre dois carros e caminhão tem vítima fatal

A batida envolveu uma caminhonete Amarok, uma Carreta e um Gol. O acidente foi na altura do Km 298 – na localidade de Fartura do Potinga em São Mateus do Sul -, em frente ao restaurante Dallas. Infelizmente, o motorista de um dos veículos faleceu no local e três pessoas foram levadas para atendimento médico.

O condutor do Gol, que seria natural de Antônio Olinto e ainda não tem oficializada sua identidade, morreu no local. Outros três ocupantes, desse mesmo automóvel, foram encaminhados para o Pronto Atendimento pelo Corpo de Bombeiros. Sem detalhes, por hora, sobre a gravidade do estado de saúde deles. Quanto à vítima fatal, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.

A apuração inicial, do colaborador da Rádio e Portal Cultura Sul FM – Anderson Ferreira, é de que o Gol, que seguia no sentido União da Vitória, teria colidido contra a Amarok e o caminhão bateu em seguida. Ambos transitavam em direção a São Mateus do Sul.

Um dos agravantes, desse trágico acidente, é a cerração. Um forte nevoeiro dificulta a visibilidade em grande parte da região Sul do Paraná. Nesse local, a neblina pode ter sido um fatores que influenciaram a colisão, contudo as causas ainda estão sendo apuradas.


FONTE - Matéria Portal Cultura Sul
Fotos: Anderson M. Ferreira

Nenhum comentário

UA-102978914-2