[Fechar]

Últimas notícias

Carro capota com 6 pessoas em União da Vitória e motorista é preso por embriagues

Por volta das 10h30 desta segunda-feira, dia 04 de setembro, um acidente foi registrado na estrada Braulina Pigatto, que dá acesso ao bairro Bom Jesus, em União da Vitória. Seis pessoas se envolveram no acidente, três foram para o hospital e um acabou detido.

De acordo com informações levantadas no local do acidente, o veículo Ford/Fiesta de cor prata, com placas de União da Vitória, seguia do bairro Bom Jesus sentido a rodovia BR-476, quando acabou perdendo o controle na reta e capotando. O veículo acabou parando dentro de um buraco ao lado da estrada.

No veículo estavam seis pessoas. O motorista, dois garotos e três garotas que acabaram ficando feridas e precisaram ser socorridas e encaminhadas para o hospital pelo Corpo de Bombeiros de União da Vitória.

A Polícia Civil passava pelo local e deu assistência na situação até a chegada do pelotão de trânsito da Polícia Militar. O motorista do veículo identificado pelas iniciais “M. S.” foi submetido ao teste etilométrico onde acabou sendo constatada a embriagues ao volante. O homem foi detido e conduzido até a 4ª SDP. O veículo foi liberado no local.


FONTE - Matéria e fotos: Canal 4.TV

Nenhum comentário

UA-102978914-2