[Fechar]

Últimas notícias

Cavalgada abre programação oficial da 20° Expocop

Na manhã de domingo, 24, uma grande Cavalgada pelas principais ruas e avenidas da cidade marcou o início da 20º Expocop – Exposição Feira Agropecuária Comercial e Artesanal de Cornélio Procópio.
O evento reuniu centenas de cavaleiros e amazonas do município e da região. As comitivas se reuniram nas proximidades da empresa Bavária, na Avenida Nossa Senhora de Fátima e seguiram pelo centro da cidade até o Centro de Tradições Gaúchas (CTG), na PR 160, saída para Leópolis.
Segundo o prefeito Amin Hannouche, a grande participação de convidados demonstrou que a Cavalgada superou as expectativas dos organizadores e da diretoria da Sociedade Rural da Região de Cornélio Procópio. “Esta maciça participação na cavalgada demonstra que a Expocop deste ano será um sucess”, disse o prefeito.
O diretor da Sociedade Rural, Antonio Pereira, coordenador da Cavalgada, agradeceu o apoio e a participação de todos no evento realizado. “A diretoria da Sociedade Rural agradece todos os colaboradores que contribuíram para a realização da Cavalgada em Cornélio, que foi um sucesso”, concluiu.
Após a cavalgada, os convidados foram recepcionados com um almoço e a premiação das comitivas no CTG procopense.    A 20º Expocop será realizada de 10 a 15 de Outubro no Parque de Exposições Arthur Hofig.

Fonte Comunicação/Prefeitura/VIA BLOG DO ODAIR MATIAS

Nenhum comentário

UA-102978914-2