Motorista morre em acidente na praça de pedágio em São Miguel do Iguaçu



FONTE - G1 PARANA
Um jovem de 20 anos morreu em um acidente na tarde desta terça-feira (5) na praça de pedágio da BR-277 em São Miguel do Iguaçu, no oeste do Paraná. 
Câmeras de monitoramento da concessionária Ecocataratas registraram a batida. As imagens mostram que o carro chega a voar com o impacto da batida.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, uma das hipóteses é que o motorista tenha tentado acessar à via fácil no sentido a Foz do Iguaçu quando perdeu o controle da direção e acabou batendo em várias placas e em um poste.
O motorista, que morava em Medianeira, também no oeste, morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Foz do Iguaçu.
O motorista, de 22 anos, seguia no sentido a Foz do Iguaçu (Foto: PRF/Divulgação)O motorista, de 22 anos, seguia no sentido a Foz do Iguaçu (Foto: PRF/Divulgação)
O motorista, de 22 anos, seguia no sentido a Foz do Iguaçu (Foto: PRF/Divulgação)
Motorista morre em acidente na praça de pedágio em São Miguel do Iguaçu Motorista morre em acidente na praça de pedágio em São Miguel do Iguaçu Revisado por Blog do Chaguinhas on 08:24:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios