[Fechar]

Últimas notícias

Em perseguição, carro e viatura policial caem em ribanceira em São João do Triunfo

Condutor teria “fechado” a viatura, o que fez com que ambos os veículos perdessem o controle da direção


Um Veículo Gol e uma viatura da Polícia Militar caíram numa ribanceira, na entrada dos Gadens, em São João do Triunfo, na noite de segunda-feira (22). Segundo a PM, os ocupantes do carro estavam com som muito alto e tentaram esconder o rosto quando cruzaram com a viatura, o que levantou suspeitas e deu origem ao acompanhamento tático.

O motorista desobedeceu à ordem de parada e a viatura acionou os dispositivos luminosos e sonoros (giroflex e sirene) e passou a acompanhar o Gol, que seguiu em direção à saída da cidade, rumo à localidade de Faxinal.

Na altura da entrada dos Gadens, o condutor do Gol tentou “fechar” a viatura, vindo a perder o controle da direção, o que fez com que a viatura também saísse da pista. Os dois veículos caíram numa ribanceira, o que causou danos tanto na viatura da PM quanto no Gol. Nenhum dos policiais nem os ocupantes do Gol se feriram.

A equipe abordou o condutor – um adolescente de 17 anos – e o passageiro, que também seria menor. Segundo a PM, ambos estavam alterados e teriam debochado da situação. Os policiais fizeram contato com a 3ª Companhia e acionaram o Conselho Tutelar, devido ao envolvimento de menores na ocorrência.

O carro foi recolhido ao pátio do Destacamento da PM e os dois ocupantes do veículo foram levados à Delegacia de São João do Triunfo.


Matéria Portal Najuá
Foto: PM/Divulgação/GRUPO DE WHATS - PLANTÃO POLICIAL IP

Nenhum comentário

UA-102978914-2