[Fechar]

Últimas notícias

PREFEITO ERIC KONDO, COM OS “PÉS NO CHÃO”, FECHA O ANO COM APROVAÇÃO DE MAIS DE 75% EM NOVA SANTA BÁRBARA.

Prefeito Eric Kondo, começa o ano de 2018 comemorando pesquisa que foi feita em sua cidade.

O povo de Nova Santa Bárbara, participou no final de 2017,  de pesquisa para se saber como anda a administração do Prefeito  em seu primeiro ano à frente do Executivo Municipal, onde Eric Kondo aparece com uma aprovação de sua administração de mais de 75%.

AS DIFICULDADES - Segundo o Prefeito Kondo,  apesar das dificuldades, da crise que assola o país, dos repasses que deixa sempre os Prefeitos impossibilitados de fazer grandes investimentos no município, a opinião da população neste momento é muito importante e mostra que o trabalho desenvolvido no primeiro ano de administração é o correto  e que acredita que esteja no caminho certo.

O TRABALHO CONTINUA FORTE, PRINCIPALMENTE NA ÁREA DA SAÚDE - Isso deixou Eric Kondo bastante contente , mas segundo ele,  não irá influir no seu trabalho e que o “foco” continua na “Saúde” do povo, principalmente, no atendimento aquelas pessoas menos favorecidas que precisam serem atendidas na hora que estão enfermos e que esse, com certeza será sempre seu “carro chefe”.

EDUCAÇÃO - Na parte da educação, o Prefeito Kondo também está fazendo investimentos para que a cada dia o povo se orgulhe da estrutura da rede municipal de ensino. 

INFRA-ESTRUTURA - Está terminando as ruas com calçamento em Paver, além das pedras irregulares na região do Ginásio de Esportes e virão mais investimentos na infra-estrutura da cidade, segundo o Prefeito.

FROTA PÚBLICA - No final deste mês de janeiro, irá entregar 03 veículos para atender melhor a população e ter mais agilidade no trabalho dos funcionários público.

ESPORTE EM ALTA NA CIDADE - A cidade realizou no final do ano de 2017, um dos melhores campeonato de futebol amador, dos últimos anos, com a participação dos atletas da cidade e região, com o povo comparecendo no Estádio Municipal em grande número, demonstrando o interesse pelo esporte da cidade e prometendo que em 2018 muitas coisas irão acontecer de bom nesta área.

GABINETE DE PORTAS ABERTAS - Segundo o Prefeito  Kondo, as portas de seu gabinete estão sempre abertas para a população que é uma prioridade em sua administração.

O APOIO DA CÂMARA DE VEREADORES - Agradece também, sobre maneira o apoio da Câmara de Vereadores que não tem medido esforços para aprovar com rapidez os projetos envidados para o Legislativo que vão de encontro as necessidades e anseios da comunidade.

Nenhum comentário

UA-102978914-2