[Fechar]

Últimas notícias

Acidente entre veículo e caminhão tira vida de policial do 27º BPM

Mais um acidente aconteceu no início da manhã desta terça-feira (13/03) na BR 476, final do perímetro urbano de São Mateus do Sul, próximo à entrada da Incepa. Um Ka, placas de Curitiba, bateu contra uma carreta bitrem. No automóvel estava um Aspirante a Oficial do 27º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de União da Vitória que não resitiu à colisão.

O carro teria rodando na pista, batido contra o caminhão e, sem seguida, veio a cair numa ribanceira. O motorista morreu no local do acidente. O 27º BPM de União da Vitória, à que pertence a Companhia da Polícia Militar, por meio do comandante, Major Renato Taborda, lamentou a trágedia. Também confirmou a identidade da vítima: Caio Gustavo Lopes da Silva (Aspirante a Oficial Lopes).

Informações apuradas pela reportagem da Rádio e Portal Cultura Sul FM no local do acidente, dão conta de que duas carretas seguiam juntas pela rodovia sentido São Mateus do Sul, ambas carregadas de farinha de trigo. Repentinamente, o veículo, vindo na direção a União da Vitória, atravessou a pista para o lado contrário, impossibilitando a tentativa do caminhão desviar.

Na batida, o Ka atingiu o rodado da carreta que perdeu o controle e saiu da pista. O automóvel também teria capotado e caído numa ribanceira, ao lado da pista. A carga de farinha de trigo tombou sobre a pista que, por conta disso, ficou com o fluxo em meia pista, orientado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e  presença da Polícia Militar de São Mateus do Sul.

O Corpo de Bombeiros, também, foi acionado para prestar apoio, bem como o Instituto Médico Legal (IML) para remover o corpo do policial. Ainda, o BPM confirmou que, logo mais, deve emitir uma nota oficial sobre os fatos.

Da redação com fotos e informações de Anderson Maciel Ferreira.

FONTE - GRUPO DE WHATS - REPÓRTER DA HORA

Nenhum comentário

UA-102978914-2