[Fechar]

Últimas notícias

ASSAÍ - MENOR SUSPEITO DA MORTE DO “CASO SOUZA” EM ASSAÍ É INTERNADO

O menor suspeito de ter cometido a agressão que levou à morte de Francisco de Souza Luz, 84 anos, foi apreendido e encaminhado pela Polícia nesta semana (março) para ser internado no CENSE de Maringá.


O adolescente, que praticou o ato infracional análogo ao crime de latrocínio (roubo seguido de morte), de um tênis no Centro da cidade de Assaí quando Souza saiu para sua caminhada matinal, sofreu injustas fraturas no crânio e no nariz, e terminou em óbito após ser hospitalizado.


O Delegado de Polícia Civil Felipe Akio de Souza Hirata explica que a autoria do crime foi desvendada após rápidas diligências e investigações da Polícia Civil e Militar de Assaí, porém a demora da internação foi por conta da dificuldade da abertura de vagas para internação de adolescentes e dele ter saído da cidade por longo período.


O Delegado explica que a Polícia Civil, o Judiciário, e o Ministério Público continuam brigando por vagas de internação dos adolescentes na região e que nas últimas semanas diversos adolescentes foram internados.

FONTE - POLÍCIA CIVIL DE ASSAÍ

Nenhum comentário

UA-102978914-2