[Fechar]

Últimas notícias

Motorista provoca acidente envolvendo 7 veículos em Cornélio Procópio

Na noite de sábado, 17, por volta de 21h50, a Polícia Militar de Cornélio Procópio registrou um acidente tipo complexo, envolvendo 7 veículos.

A ocorrência deu-se na Avenida Paraíso, Conjunto Vitória Régia, quando um veículo Toyota/ Corola transitava em alta velocidade pela via, este perdeu o controle  vindo a abalroar vários veículos que estavam devidamente estacionados, causando danos em 5 carros e uma moto, além do próprio carro do infrator.

De acordo com o relatório da Polícia Militar, o motorista do Corolla, apresentava sinais de embriaguez e recusou-se a fazer o exame do bafômetro, tendo assim, sua carteira de habilitação aprendida, sendo ele responsabilizado pelos prejuízos proporcionados no acidente.

Os veículos atingidos foram os seguintes; uma moto Honda 150cc; uma caminhonete GM S10; um Volkswagen Space Fox; um Ford Fiesta; um VW Gol e um Renault Clio. 

Segundo a PM, felizmente ninguém ficou ferido.

O advogado do condutor do Corola, esteve no local e o levou embora, sob o argumento de que o mesmo havia passado mal , por isto, causou o acidente.   
  
Informações Polícias Militar/ Fotos Reginaldo Tinti    / VIA ODAIR MATIAS

Nenhum comentário

UA-102978914-2