[Fechar]

Últimas notícias

PREFEITO WANDERLEY MARTINS VIABILIZA UMA EMPRESA NO SETOR DE "POLPAS DE FRUTAS" QUE IRÁ GERAR EM MEADOS DE 2018, POR VOLTA DE "100" EMPREGOS PARA SUA CIDADE.









Está surgindo em Santo Antonio do Paraíso, uma grande industria de POLPAS DE FRUTAS. A empresa comprou 45 alqueires, ao lado da Vila Rural, onde irá construir residências, Posto de Atendimento médico para seus funcionários, toda uma estrutura de segurança, etc.

Será construído um Barracão de 1200 mts. quadrados e nos 45 alqueires, plantado diversos tipos de frutas, como morango, ameixa, manga, etc., além de se fazer parcerias com pequenos agricultores do município que irão fornecer seus produtos para a empresa que está surgindo em Santo Antonio do Paraíso.

De início, serão gerados por volta de 100 vagas de empregos, com os colaboradores sendo todos eles registrados.

O empresário já está acompanhado o andamento da obra na expectativa de se iniciar antes do final de 2018.

O Prefeito Wanderlei Martins está eufórico com essa empresa que irá beneficiar sobre maneira a sua população, com mais qualidade de vida e geração de empregos.

Segundo Wanderley Martins, isso é só o começo da geração de emprego porque já está sendo tratado e encaminhada uma outra empresa no setor de Granjas e Abates de frangos que também virá para seu município.

Nenhum comentário

UA-102978914-2