[Fechar]

Últimas notícias

CORPO DE BOMBEIROS ENCONTRA O CORPO DO RAPAZ QUE SE AFOGOU NO RIO TIBAGI, ASSAÍ






De acordo com informações da Defesa Civil de Assaí, o corpo do jovem que havia desaparecido nas águas do Rio Tibagi, foi encontrado em óbito por volta das 12:30 hrs., por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Londrina.

Segundo informações, ele estava pescando com uma tarrafa, e acabou se desequilibrado e sendo tragado pela correntesa forte do Rio Tibagí, na região conhecida como Ramal 14, no município de Assaí.

Na sequência, o corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Londrina.

COMO FOI :

Neste sábado, 07, por volta das 17:00 hrs., três pessoas do sexo masculino resolveram fazer uma pescaria no Rio Tibagi, na região conhecida como Ramal 14.
E durante a pescaria, quando o jovem de nome Éder Henrique Correia, de 30 anos, que estava jogando tarrafa, acabou se desequilibrando no rio e acabou sendo levado pela correnteza.

Agora pela manhã deste domingo, 08, uma equipe do Corpo de Bombeiros veio pra Assaí por volta das 07 hrs., da manhã e está realizando os trabalhos para tentar localizar o jovem desaparecido nas águas do Rio Tibagi.

Segundo informações, Éder Correia é da Vila Prudêncio e presta serviços para a Prefeitura, onde seu pai, Sr. Sebastião é Porteiro da Garagem.



Nenhum comentário

UA-102978914-2