[Fechar]

Últimas notícias

ACIDENTE GRAVÍSSIMO NESTE SÁBADO, 11, NO TREVO DE NESTA NOITE PASSADA - ACESSO A SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA



















Um acidente neste sábado, 11, por volta das 19:00 hrs., no Trevo de acesso à cidade de São Sebastião da Amoreira, deixou cinco pessoas feridas, que foram encaminhadas para o Hospital da cidade e região.

Uma caminhonete de Placas AQL-2626, de cor prata, da cidade de Cornélio Procópio, trafegava na Rodovia Pedro Baggio, no sentido Nova América da Colina, quando ao se aproximar do Trevo de São Sebastião da Amoreira, colidiu com uma Carreta Canavieira, de Ibaiti, com placas OTD-9050, da cidade de São Paulo, que estava carregada de Cana de Açúcar, que seria entregue na Destilaria de Ibaití.

Os ocupantes da Caminhonete, o condutor e mais quatro mulheres, ficaram feridos e foram encaminhados para a Santa Casa de Cornélio Procópio, sem ferimentos graves. Todos eles são da cidade de Nova América da Colina.



Pela lei de trânsito, um caminhão canavieiro não pode trafegar durante à noite e além disso, como ele estava no sentido contrário da Caminhonete, vindo de Nova América da Colina para entrar no Trevo de SS da Amoreira, com destino à Ibaiti, deveria ter aguardado no acostamento, para entrar com segurança na PR-218.

Tanto a caminhonete como o caminhão, estão apreendidos no pátio da Polícia Rodoviária Estadual.

Nenhum comentário

UA-102978914-2