[Fechar]

Últimas notícias

Denarc apreende 100 kg de maconha depois de perseguição que terminou com carro batido contra árvore

A Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) apreendeu 100 kg de maconha depois de perseguição que terminou com um carro batido contra uma árvore, na madrugada desta quinta-feira (11), em Marialva, no norte do Paraná. 

Por volta das 3h os agentes abordaram um carro na BR-376, entre Sarandi e Marialva. O Denarc tinha informações de que o veículo trazia drogas do Mato Grosso para a região de Londrina, também no norte. 

O motorista desobedeceu a ordem de parada e começou uma perseguição. O condutor saiu da rodovia e entrou em Marialva, onde acabou perdendo o controle da direção e batendo contra uma árvore.
Depois do acidente, o homem fugiu a pé, abandonando o veículo na avenida Cristóvão Colombo, no Centro da cidade. 

No carro, os policiais encontraram a droga, que foi levada para o Denarc. O carro foi recolhido para o posto da polícia rodoviária. 

Pela violência da batida, a polícia acredita que o motorista esteja bastante ferido e faz buscas na região para captura-lo. 

Outra ocorrência

Antes dessa perseguição, quando os agentes abordavam outros veículos em busca da droga, dois rapazes num carro furaram o bloqueio da polícia. Eles também foram perseguidos e abandonaram o veículo na Zona 7, em Maringá. 

A polícia foi chamada para ajudar na captura dos dois homens e eles foram presos após um cerco na região. Com eles foi encontrada uma porção de crack. 

A dupla foi levada para a delegacia, onde assinou um termo circunstanciado e foi liberada em seguida. 

FONTE - G1 PARANÁ


Nenhum comentário

UA-102978914-2