[Fechar]

Últimas notícias

DEP FED TONINHO WANDSCHEER FOI O MAIS VOTADO DE SS DA AMOREIRA COM O APOIO DO PREF PARDAL E ADEVILSON GOUVEIA



Fazendo a dobradinha vitoriosa, o Prefeito Pardal e o Ex Adevilson, irmãos, também obtiveram a maior votação em São Sebastião da Amoreira para Deputado Federal.

Com a desistência do Dep Fed João Arruda, que se lançou para o Governo do Estado, tanto o Prefeito Pardal, como o Adevilson, Vice Dila e Ver Adalgisa, optaram por apoiar o Dep Fed Toninho Wandscheer, que foi para a reeleição.

Wandscheer foi o mais votado com 1.116 votos, totalizando 22, 06% dos votos válidos.

A seguir o Dep Pedro Lupion obteve 11,23% dos votos, com 568 votos, apoiado pelo Ex Prefeito Luizinho, Ex Ver Luan Gaspar, Excilaine, Ex Ver Genito, Ex Pref Dito Cardoso e Vereador Marcos Justino.

Na sequência, Luisa Canziane, conseguiu 527 votos, ou 10,42% , com o apoio do Genro do Edimar Santos, Alan Vinícius, do Funeplan.

Vindo a seguir, Sandro Alex, com 429 votos, ou 8,48% dos votos, com o apoio dos Vereadores Vagno Orias, Dr. Armando da Farmácia e Edinho Funileiro.

José Maria Ferreira, apoiado pelo Ex Vereador Odetino, obteve 265 votos, ou 5,24%.

Além do candidato Prof Marcos Vinicius que teve o apoio dos Ver Cidinho Braga e Sebastião Vidoti que alcançou os 167 votos, ou 3,30% dos votos válidos.

Nenhum comentário

UA-102978914-2