[Fechar]

Últimas notícias

Falece em Londrina vítima de atropelamento por motorista embriagado em Cornélio Procópio

O autor do crime já teria praticado o mesmo delito em outra oportunidade, levando a óbito um idoso de 71 anos no mesmo município.

Faleceu no final da noite de sexta-feira (6), em Londrina, o Sr. Antônio Roberto Moura, de 58 anos. Ele foi vítima de atropelamento na noite de quinta-feira (04), por volta das 21h30, após se envolver em um acidente simples no trecho urbano da PR 160, em frente ao Campus Universitário em Cornélio Procópio.

Conforme relatos dos policiais, não havia vítimas no primeiro acidente, porém no momento da retirada dos veículos da pista, apareceu um veículo Chevrolet/Chevette, de cor prata, conduzido por Clodoaldo Graciano de 48 anos, em alta velocidade, desrespeitando os sinais de alerta, passando por cima dos cones de sinalização atingindo Sr. Antônio Roberto Moura e o seu filho que o acompanhava.

Clodoaldo Graciano estava embriagado e foi preso logo em seguida pela ROTAN. O indivíduo já havia sido preso por situação semelhante, onde em outubro de 2014, atropelou um idoso de 71 anos na Avenida Barão do Rio Branco, na Vila Independência (CP), que também veio a óbito dias depois.

Sr. Antônio Roberto foi encaminhado em estado gravíssimo para a Santa Casa de Cornélio Procópio, posteriormente foi transferido pela equipe do SAMU para um hospital em Londrina, porém não resistiu à gravidade dos ferimentos vindo a óbito na noite de sexta feira.

Informações de Reginaldo Tinti e Enio Trevizani (Portal Anuncifacil) VIA ODAIR MATIAS

Nenhum comentário

UA-102978914-2