[Fechar]

Últimas notícias

PREFEITO PARDAL, EX Prefeito ADEVILSON, VICE DILA E VER ADALGISA GOUVEIA , FIZERAM O DEPUTADO ESTADUAL MAIS VOTADO EM SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA.


Mais uma vez, o Grupo Político de Adevilson Gouveia, venceu as eleições de São Sebastião da Amoreira.

O Dep Estadual Alexandre Curi(PSB), que teve o apoio do Prefeito Pardal, Ex Prefeito Adevilson Gouveia, Vice Prefeita Dila Anésio e a Vereadora Adalgisa Gouveia, fizeram 1360 votos, alcançando  27,15% dos votos válidos, no município de São Sebastião da Amoreira, se tornando o mais votado da cidade.

Em segundo, na votação do município, aparece o Dep Est Romanelli(PSB), com 940 votos, equivalentes a 18,77% dos votos válidos, tendo sido apoiado pelo Ex Prefeito Luiz Fernandes e do Ex Vereador Luan Gaspar, Excilaine e o Ex Vereador Genito Santos, além do Ex Prefeito Dito Cardoso, além, do apoio do Vereador Marcos Justino.

A seguir, o terceiro mais votado foi o Dep Est Requião Filho(MDB), com 552 votos, ou 11,02% dos votos válidos, tendo o apoio dos Vereadores, Vagno Orias(PROS), Edinho Funileiro(PSB) e do Dr. Armando da Farmácia(PTB).

Na sequência aparece o Dep Est Cobra Repórter(PSD), com 219 votos, ou 4,37% dos votos válidos, tendo o apoio dos Vereadores Cidinho Braga e Sebastião Vidotti.

Como quinto melhor votado do município, aparece o Dep Tercílio Turini(PPS), com 209 votos, 4,17% dos votos válidos, com o apoio do Ex Vice Prefeito Sergio Soares.

Esses foram os candidatos mais votados no município.

Nenhum comentário

UA-102978914-2