[Fechar]

Últimas notícias

Romeira morre em acidente de bicicleta na PR-495, entre Medianeira e Missal


O Santuário de Nossa Senhora Aparecida em Itaipulândia recebe milhares de fiéis nesta sexta-feira (12), Dia da Padroeira — Foto: William Brisida/RPC


Uma romeira, de 45 anos, morreu em um acidente de bicicleta na noite de quinta-feira (11) em um trecho da PR-495 entre Missal e Medianeira, no oeste do Paraná.

Meire Cristina Previatelli morava em Matelândia e acompanhava de bicicleta um grupo de romeiros a caminho do Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em Itaipulândia, também no oeste, para as comemorações do Dia da Padroeira programadas para esta sexta-feira (12). 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu próximo da ponte do Rio Ocoy, quando a ciclista caiu depois de passar por um buraco no asfalto. Com o impacto, ela teve traumatismo craniano e morreu no local. 

O corpo de Meire foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Foz do Iguaçu.
O responsável pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER) em Foz do Iguaçu, Charles Urbano, disse que o trecho onde aconteceu o acidente está passando por obras de tapa-buracos a cargo de uma empresa terceirizada, porém, o período chuvoso atrasou os trabalhos de recuperação.

FONTE - G1 PR


Nenhum comentário

UA-102978914-2