[Fechar]

Últimas notícias

Veículo conduzido por menor embriagado se choca com árvore no centro de Cornélio Procópio

Antes do acidente, o veículo foi visto praticando manobras perigosas na região do Cemitério Municipal. 

Na noite de domingo, 7, por volta das 20h,20, a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência tipo “Auto Anteparo” onde um veículo com placas de Londrina, havia se chocado contra um carro estacionado e logo após contra uma árvore na calçada.

A ocorrência deu-se na Avenida Nossa Senhora do Rocio, onde o motorista e os demais integrantes estavam visivelmente embriagados.

De acordo com relatos de testemunhas, o veículo Ford/Scort cor vermelha placas de Londrina  HZP 7808, estava circulando em alta velocidade pela região do Cemitério Municipal, efetuando manobras perigosas, quando passou pela na esquina da Rua Júlio Gomes com Nossa Senhora do Rocio, perdeu o controle da direção, vindo a se chocar, primeiramente contra um veículo que estava devidamente estacionado e depois contra uma árvore, ficando com a frente enroscada no anteparo.

No interior do veículo, seus integrantes, dois menores e um maior de idade, apresentavam sinais visíveis de embriaguez alcoólica. Antes da chegada da polícia, eles tentaram retirar o veículo do lugar, porém sem sucesso, conversaram com o proprietário do veículo avariado e deixaram o local do acidente.

A Polícia Militar conseguiu abordá-los nas proximidades, verificando que, um dos menores mal conseguia parar em pé e precisou ser encaminhado pela ambulância do Samu até a Santa Casa de Cornélio Procópio. O outro menor, assumiu que estava dirigindo o veículo, pois o maior de idade, devido ao excesso de ingestão de bebida alcoólica, confessou que não tinha condições para fazê-lo.

O condutor foi encaminhado até a 1º Cia da Polícia Militar para as devidas providências cabíveis ao fato,  enquanto o carro foi recolhido pelo guincho para o pátio do Detran. 

Fotos Reginaldo Tinti - Texto e reportagem / Odair Matias

Nenhum comentário

UA-102978914-2